Como Solicitar a Troca
Entre em contato pelo WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esta data a troca não é mais permitida.
Caso você já tenha realizado uma troca e ainda assim o produto não tenha ficado do seu agrado o estorno do cartão não poderá ser mais concluído pois já passou do prazo de 7 dias.
A equipe responsável responderá explicando os procedimentos para envio da mercadoria de volta ao Centro de Distribuição.
É necessário que o produto esteja sem indicio de uso, na sua embalagem original de fábrica e caso possua, com seus acessórios intactos.
Para envio da mercadoria, é necessário seguir as normas de postagem exigidas pelo correio: levar a mercadoria devidamente embalada, em papel pardo ou envelope de segurança, etc..
Troca por numeração e cor, mandaremos o produto solicitado pelo cliente.
Caso seja uma troca por outro modelo iremos lançar no cadastro um bônus com o valor do produto devolvido. O cliente poderá escolher qualquer outro produto e pagar apenas a diferença do novo valor.
Todo contato sobre essa solicitação será feito pela Central do site.
A política de troca grátis serve apenas para produtos não promocionais.
Troca na loja física
A política de troca grátis serve apenas para produtos não promocionais.