PIX - Pague e Ganhe Desconto*

WhatsApp

DEFEITO

Como Solicitar a Troca por Defeito

  • A troca por defeito pode ser solicitada em até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

  • Clique Aqui pra ser direcionado ao atendimento

  • Caso ainda não esteja logado insira seu CPF ou e-mail e senha

  • Caso já esteja logado basta clicar em "Cadastrar Atendimento" no canto superior direito da página

  • No campo "Assunto" escreva o que deseja, por exemplo, "Quero trocar produto com defeito"

  • No campo "Número do Pedido" selecione o pedido para o qual deseja atendimento

  • No campo "Departamento" selecione a opção "Defeito"

  • No campo "Mensagem" descreva claramente o defeito. Caso tenha comprado mais de um produto, especifique qual é o produto em questão

  • Anexe as fotos, da sola do defeito e da parte superior do produto. Esse processo agiliza a avaliação da equipe responsável.

-Para envio da mercadoria, é necessário seguir as normas de postagem exigidas pelo correio: levar a mercadoria devidamente embalada, em papel pardo ou envelope de segurança, etc..

  • A equipe de Defeito responderá seu atendimento pelo site, explicando os próximos passos.

Troca por Defeito para Cidades de Itapetininga e Boituva

-Todos os produtos comprados pelo site, devem ser trocados na plataforma do site.

-Para realizar a troca o cliente precisa entrar em contato com a central de atendimento do site:

-E seguir o passo a passo citado a cima.

-Assim que constatado que a troca está dentro do prazo iremos encaminhar por e-mail uma autorização que deverá ser impressa e anexada junto ao produto, e entregue em uma de nossas lojas.

-O cliente deverá levar essa mercadoria dentro da data e deixar no endereço aos cuidados do responsável citados na autorização.

-Assim que o produto chegar a nossa central, iremos analisa-lo.