Defeito

 

Como Solicitar a Troca por Defeito

 

- A troca por defeito pode ser solicitada em até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Clique Aqui pra ser direcionado ao atendimento

- Caso ainda não esteja logado insira seu CPF ou e-mail e senha

- Caso já esteja logado basta clicar em "Cadastrar Atendimento" no canto superior direito da página

- No campo "Assunto" escreva o que deseja, por exemplo, "Quero trocar produto com defeito"

- No campo "Número do Pedido" selecione o pedido para o qual deseja atendimento

- No campo "Departamento" selecione a opção "Defeito"

- No campo "Mensagem" descreva claramente o defeito. Caso tenha comprado mais de um produto, especifique qual é o produto em questão

 

- Anexe as fotos, da sola do defeito e da parte superior do produto. Esse processo agiliza a avaliação da equipe responsável.

 

-Para envio da mercadoria, é necessário seguir as normas de postagem exigidas pelo correio: levar a mercadoria devidamente embalada, em papel pardo ou envelope de segurança, etc..

 

 

- A equipe de Defeito responderá seu atendimento pelo site, explicando os próximos passos.

 

 

Troca por Defeito para Cidades de Itapetininga e Boituva

 

-Todos os produtos comprados pelo site, devem ser trocados na plataforma do site.

 

-Para realizar a troca o cliente precisa entrar em contato com a central de atendimento do site:

 

-E seguir o passo a passo citado a cima.

 

-Assim que constatado que a troca está dentro do prazo iremos encaminhar por e-mail uma autorização que deverá ser impressa e anexada junto ao produto, e entregue em uma de nossas lojas.

 

-O cliente deverá levar essa mercadoria dentro da data e deixar no endereço aos cuidados do responsável citados na autorização.

 

-Assim que o produto chegar a nossa central, iremos analisa-lo. 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito