Como Solicitar a Devolução
Estorno Cartão
Assim que o(s) produto(s) chegarem ao nosso centro de distribuição, ele(s) serão analisados se não constam indícios de uso, depois de aprovado o departamento financeiro solicitará o estorno à Operadora de Cartão.
Será enviado o comprovante da solicitação pela Central de Atendimento para que você tenha ciência
O Estorno acontecerá num prazo de até 60 dias, pois depende da data de fechamento da fatura do cartão
Devolução Pagamento Boleto
Neste caso o valor será devolvido em conta de mesma titularidade de quem efetuou o pedido.
O prazo para depósito é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria na central de atendimento. Lembrando que todos os produtos devolvidos passam por avaliação.
Todo procedimento e comprovante será comunicado pela Central de Atendimento
Devoluções nas lojas físicas
As compras realizadas no site, tem um prazo de devolução de 7 dias, e poderá ser feita na Loja Kiko's mais próxima de você, basta abrir o chamado de devolução dentro do site e nos avisar via Chat/WhatsApp da sua preferência pela troca via loja física.
A entrega na loja precisará ser feita dentro dos 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. O produto deverá ser devolvido dentro de sua caixa original e com brindes caso possua.
Para conclusão do procedimento ele passará por análise para comprovar que o produto está em boas condições para devolução, sem marcas de uso.
Em caso cancelamento o estorno do valor será feito via sistema site, todos os passos serão enviados via e-mail.