PIX - Pague e Ganhe Desconto*

WhatsApp

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Como Solicitar a Devolução

  • Entre em contato pelo WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esta data a devolução não é mais permitida.
  • A equipe responsável responderá explicando os procedimentos para envio da mercadoria de volta ao Centro de Distribuição.
  • É necessário que o produto esteja sem indicio de uso, na sua embalagem original de fábrica e caso possua, com seus acessórios intactos.
  • Para envio da mercadoria, é necessário seguir as normas de postagem exigidas pelo correio: levar a mercadoria devidamente embalada, em papel pardo ou envelope de segurança, etc...
  • Caso você já tenha realizado uma troca e ainda assim o produto não tenha ficado do seu agrado o estorno do cartão não poderá ser mais concluído pois já passou do prazo de 7 dias.
  • A equipe responsável responderá seu atendimento pelo site, explicando como prosseguir com a postagem do produto.
  • Todo contato sobre essa solicitação será feito pela Central do site.

Estorno Cartão
Assim que o(s) produto(s) chegarem ao nosso centro de distribuição, ele(s) serão analisados se não constam indícios de uso, depois de aprovado o departamento financeiro solicitará o estorno à Operadora de Cartão.
Será enviado o comprovante da solicitação pela Central de Atendimento para que você tenha ciência
O Estorno acontecerá num prazo de até 60 dias, pois depende da data de fechamento da fatura do cartão

Devolução Pagamento Boleto
Neste caso o valor será devolvido em conta de mesma titularidade de quem efetuou o pedido.
O prazo para depósito é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria na central de atendimento. Lembrando que todos os produtos devolvidos passam por avaliação.
Todo procedimento e comprovante será comunicado pela Central de Atendimento

Devoluções nas lojas físicas
As compras realizadas no site, tem um prazo de devolução de 7 dias, e poderá ser feita na Loja Kiko's mais próxima de você, basta abrir o chamado de devolução dentro do site e nos avisar via Chat/WhatsApp da sua preferência pela troca via loja física.
A entrega na loja precisará ser feita dentro dos 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. O produto deverá ser devolvido dentro de sua caixa original e com brindes caso possua.
Para conclusão do procedimento ele passará por análise para comprovar que o produto está em boas condições para devolução, sem marcas de uso.
Em caso cancelamento o estorno do valor será feito via sistema site, todos os passos serão enviados via e-mail.