Políticas de Troca

 

 

Como Solicitar a Troca

 

- Entre em contato pela central de atendimento (link abaixo) em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esta data a troca não é mais permitida. 

 

Clique Aqui pra ser direcionado ao atendimento

 

- Caso ainda não esteja logado insira seu CPF ou e-mail e senha

 

- Caso já esteja logado basta clicar em "Cadastrar Atendimento" no canto superior direito da pagina

 

- No campo "Assunto" escreva o que você deseja, ex: Trocar pela numeração 38, trocar por conta de defeito. Trocar por outra mercadoria, etc..

 

- No campo "Número do Pedido" selecione o pedido para o qual deseja atendimento

 

- No campo "Departamento" selecione a opção "Troca"

 

- No campo "Mensagem" descreva claramente o motivo da Troca. Explicando por qual produto (cor e numeração) deseja trocar. Caso prefira trocar por outro produto especifique isso também.

 - Caso você já tenha realizado uma troca e ainda assim o produto não tenha ficado do seu agrado o estorno do cartão não poderá ser mais concluído pois já passou do prazo de 7 dias.

- A equipe responsável responderá seu atendimento pelo site, explicando os procedimentos para envio da mercadoria de volta ao Centro de Distribuição.

 

-É necessário que o produto esteja sem indicio de uso, na sua embalagem original de fábrica e caso possua, com seus acessórios intactos.

 

-Para envio da mercadoria, é necessário seguir as normas de postagem exigidas pelo correio: levar a mercadoria devidamente embalada, em papel pardo ou envelope de segurança, etc..

 

-Troca por numeração e cor, mandaremos o produto solicitado pelo cliente.

 

-Caso seja uma troca por outro modelo iremos lançar no cadastro um bônus com o valor do produto devolvido. O cliente poderá escolher qualquer outro produto e pagar apenas a diferença do novo valor.

 

-Todo contato sobre essa solicitação será feito pela Central de Atendimento.

 

 

Política de troca para Cidades de Itapetininga e Boituva

 

-O cliente irá entrar em contato com a central de atendimento pelo site, e solicitar a numeração ou cor desejada.

 

-Os produtos comprados pelo site, na cidade de Boituva podem ser trocados na Lojas Kiko’s Calçados, End: Rua Coronel Eugênio Motta, 231 - Centro – Boituva

 

-Os produtos comprados pelo site, na cidade de Itapetininga podem ser trocados na Lojas kiko’s Calçados, End: Rua Campos Salles. 558 – Centro – Itapetininga.

 

-Antes de ir até a loja é necessário entrar em contato pela central de atendimento, para que seja autorizada a troca e já seja separado a mercadoria desejada.

 

-É necessário que o produto esteja sem indicio de uso, na sua embalagem original de fábrica e caso possua, com seus acessórios intactos.

 

Informações Adicionais

 

-Trocas por outro modelo, o cliente irá levar a mercadoria até a loja e iremos lançar um bônus no cadastro dele para que ele possa efetuar sua nova compra.

 

-Para trocas de produtos acima de R$79.99 a devolução dessa mercadoria para o cliente é por conta da loja.

 

-Para troca de produtos menores de R$79.99 fica a critério do cliente retira essa mercadoria na loja, ou arcar com o custo de entrega. Ambas as formas precisam ser informadas a nossa central de atendimentos.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito