Política de Devolução

Como Solicitar a Devolução

 

- Entre em contato pela central de atendimento (link abaixo) em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esta data a devolução não é mais permitida. 

 

Clique Aqui pra ser direcionado ao atendimento

 

- Caso ainda não esteja logado insira seu CPF ou e-mail e senha

 

- Caso já esteja logado basta clicar em "Cadastrar Atendimento" no canto superior direito da pagina

 

- No campo "Assunto" escreva o que você deseja, ex: Trocar pela numeração 38, trocar por conta de defeito. Trocar por outra mercadoria, etc..

 

- No campo "Número do Pedido" selecione o pedido para o qual deseja atendimento

 

- No campo "Departamento" selecione a opção "Devolução"

 

- No campo "Mensagem" descreva claramente o motivo da devolução

 

- A equipe responsável responderá seu atendimento pelo site, explicando os procedimentos para envio da mercadoria de volta ao Centro de Distribuição.

 

-É necessário que o produto esteja sem indicio de uso, na sua embalagem original de fábrica e caso possua, com seus acessórios intactos.  

-Para envio da mercadoria, é necessário seguir as normas de postagem exigidas pelo correio: levar a mercadoria devidamente embalada, em papel pardo ou envelope de segurança, etc...

  - Caso você já tenha realizado uma troca e ainda assim o produto não tenha ficado do seu agrado o estorno do cartão não poderá ser mais concluído pois já passou do prazo de 7 dias.

- A equipe responsável responderá seu atendimento pelo site, explicando como prosseguir com a postagem do produto.

 

 

-Todo contato sobre essa solicitação será feito pela Central de Atendimento.

 

 

Como será feito o estorno ou o ressarcimento do pagamento do boleto?

 

Estorno Cartão

 

Assim que o(s) produto(s) chegarem ao nosso centro de distribuição, ele(s) serão analisados se não constam indícios de uso, depois de aprovado o departamento financeiro solicitará o estorno à Operadora de Cartão.

 

Será enviado o comprovante da solicitação pela Central de Atendimento para que você tenha ciência

 

O Estorno acontecerá num prazo de até 60 dias, pois depende da data de fechamento da fatura do cartão

 

 

Devolução Pagamento Boleto

 

Neste caso o valor será devolvido em conta de mesma titularidade de quem efetuou o pedido.

 

O prazo para depósito é de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria na central de atendimento. Lembrando que todos os produtos devolvidos passam por avaliação.

 

Todo procedimento e comprovante será comunicado pela Central de Atendimento

 

Devolução para Cidades de Itapetininga e Boituva

 

 

-Para realizar o pedido de devolução o cliente precisa entrar em contato com a central de atendimento do site.

 

-E seguir o passo a passo citado a cima.

 

-Assim que constatado que está dentro do prazo e segue todas as normas iremos encaminhar por e-mail uma autorização que deverá ser impressa e anexada junto ao produto, e entregue em uma de nossas lojas.

 

-O cliente deverá levar essa mercadoria dentro da data e deixar no endereço aos cuidados do responsável citados na autorização.

 

-Assim que o produto chegar a nossa central, iremos analisa-lo.

 

-E prosseguiremos da maneira citada a cima.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito